FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150,00 PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 5 X SEM JUROS! QUEM CUIDA DA SAÚDE, EVITA CUIDAR DA DOENÇA!

Quais as formas de pagamento? 

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartão de crédito emitidos no Brasil de bandeiras mastercard, Visa, American Express, ELO, Dinners, Hipercard e PIX.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada a Compra, não poderá ser alterada. Para adiquirir outro produto você terá que iniciar uma nova compra.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efeturar uma Compra pelo site, vocÊ receberá o(s) produto(s) adquiridos o endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Essenziale Farma no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Essenziale Farma pelo WhatsApp ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Essenziale Farma requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido, ou procederá o estorno do PIX se for esta a condição de pagamento utilizada.

Quais são os prazos para estorno?

A Essenziale Farma pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72(setenta e duas) hora. no entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como faer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um cádigo de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp da Essenziale Farma ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de no máximo, 15(quize) dias. Para maiores informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.