Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
DESISTÊNCIA:
No período de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do WhatsApp da Essenziale Farma ou um dos outros meios de contato disponibilizados.
A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a troca por um novo produto ou a devolução do pagamento.
Em casos de indisponibilidade no estoque do produto a ser trocado, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente em caso de valor maior ao original.
Neste caso, a Essenziale Farma fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual o cliente poderá enviar o produto à Essenziale Farma, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.
PRAZO PARA TROCA POR DEFEITO:
Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Estes produtos serão submetidos à análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja averiguado algum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente.
Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pelo estorno da forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.
Neste caso, a Essenziale Farma fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual o cliente poderá enviar o produto à Essenziale Farma, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo.
PRAZO PARA TROCAS POR QUALQUER OUTRO MOTIVO
Oferecemos o prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Desde que observados alguns critérios:
✓ O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido usado ou conter qualquer alteração na embalagem original. Serão aceitos somente produtos com seus devidos lacres intactos.
✓ Se o cliente quiser devolver um produto após o prazo de 7 (sete) dias – dentro do prazo de 30 dias corridos do recebimento, nós aceitaremos, desde que o produto esteja com pelo menos 3 meses de validade e com lacres intactos. Neste caso, o cliente deverá pagar o custo de devolução ao nosso estoque.